sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Ri E Enconta

Koala estava no seu quarto. "Posso entrar?". Era a voz de Fu. Koala abraçou-o: "Desculpa, Fu, eu não te odeio. Eu gosto mil de ti e não queria que te chateasses nem que fosses embora!". "Eu sei maninha! Esta tudo bem! Fiz uma grande viagem, conheci imensos animais!", disse Fu maravilhado. "Pensei que não querias ser mais meu irmão.". "Tu vais ser sempre a minha maninha. Eu precisava de ir! Por isso fui. Percebi muita coisa este tempo. E quero realmente que tu sejas feliz! Por mais errado que eu ache que esteja!". "Obrigada, mano! Mas eu nunca mais vi o Eco!"; "E já não gostas dele?"; "Gosto Fu, mas nunca mais fui à Escola de Vida do Leão, e nunca mais estive com ele!". "Mas preferias estar na Escola de Vida do Leão? Não estas a gostar da Escola do Circo?"; "Gosto Fu, mas é diferente. Eu já tenho as aulas de circo, e na Escola de Vida do Leão aprendia coisas diferentes e já tinha lá os meus amigos!"; "E já falaste com os pais sobre isso?"; "Já falei, mas a mãe não quer que eu volte!"; "Vai ficar tudo bem, maninha, tem calma!". "Fu! Onde estiveste?", perguntou Caco, abraçando o irmão. "Fui espairecer! Tomas-te conta dela?", referindo-se à irmã mais nova. "Tomou, claro!", disse Koala. "Vocês são os melhores irmãos que eu podia ter!", acrescentou.

Sem comentários:

Enviar um comentário