terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Tudo O Que Há Para Encontar: é isto

Quando chegou à escola correu para ir ter com Siri: "Eles vão tirar-me daqui o que eu faço, Siri? Vou hoje ao final da tarde à Escola do Circo fazer avaliações! E agora, Siri? Nunca mais verei o Eco.", disse Koala. "Tem calma vocês têm-se visto fora da escola, vão continuar a conseguir estar juntos!", disse Siri, tentando acalmar a amiga. "Mas a Escola do Circo é no meu reino, perto do castelo, eles estarão sempre a controlar.". "Koala, vai tudo correr bem, vocês foram feitos um para o outro!".
Depois de terminada a aula de Técnicas de Acasalamento, seguiu-se a aula de Sociologia. "No final da aula quero falar com a Koala e com o Eco!", disse a professora Regi. A aula terminou e os dois leõezinhos dirigiram-se à professora: "Professora, fizemos alguma coisa de mal?", perguntou Koala, nervosa. "Não, queridos! Eu gosto muito de vocês os dois, não é necessário mentirem-me! Vocês são de reinos antigos rivais e é normal que ninguém vos queira ver juntos. Quer dizer normal não é, no entanto, para as vossas famílias é!", disse-lhes a professora. "Eles vão tirar-me da escola, professora! É tão injusto!", disse Koala quase chorando. "Não fiques assim minha querida! O vosso amor é grande e vence tudo!".
Antes de irem embora, os dois leoezinhos abraçaram-se. Um abraço muito mais que longo. "Todos os dias antes do sol se pôr estarei à tua espera na árvore! e. Não te esqueças: és a minha princesa!", disse Eco.
Foi cada um para o seu lado.

Sem comentários:

Enviar um comentário